Cabelos Coloridos sem Traumas

Redução de Volume
9 de novembro de 2021
Alimentos In Natura
30 de novembro de 2021

Cabelos Coloridos sem Traumas

CRONOGRAMA CAPILAR: CABELOS COLORIDOS SEM TRAUMAS!

Olá!

É importante entender que o cabelo reage quimicamente a tudo o que depositamos nele. A partir disso, a SOLLÉR BRASIL criou uma gama de produtos que permite ao profissional da beleza criar estratégias para atingir o resultado esperado e ainda garantir a integridade dos fios.

Mesmo nos cercando de todos cuidados, sempre precisaremos reparar os danos causados pelo processo químico, seja ele COLORAÇÃO ou DESCOLORAÇÃO.

Quando realizamos estes procedimentos as CUTÍCULAS são eriçadas para que a química adentre o CÓRTEX e realize o seu trabalho, acontecendo a mágica da cor. Mas, durante o processo os fios sofrem danos, e aí é que entra a grande parceria: o tratamento que devemos realizar a fim de devolver os nutrientes perdidos e assim recuperar cada parte da haste capilar (fio de cabelo).

Para este conceito damos o nome de CRONOGRAMA CAPILAR.  É a sequência de tratamentos que, juntos, vão devolver todos os nutrientes necessários para a total recuperação da fibra capilar.

Na imagem abaixo, temos no antes, um cabelo com sua cor e cachos naturais, e baixo grau de porosidade.

O desejo da cliente era uma iluminação suave e com aspecto natural.

A técnica que optei foi mechas selecionadas eriçadas no papel. Para a descoloração utilizei o pó descolorante Hi Blond, com oxidante de 20 volumes na proporção de um para dois.

No direcionamento de reflexo foi utilizado a cor 7.71 radiance plus, com oxidante de 8 volumes, na proporção de 1 para 1 e ½. E para garantir definição e fios saudáveis o tratamento realizado foi com o Resistance, que é um complexo reconstrutor de alta performance.

Como resultado temos um cabelo moderno, que remete a jovialidade, além de resistência e brilho, que ficaram garantidos pela união de técnica e tecnologia cosmética.

Vem conhecer! Vem pro mundo Sollér!

 

JULIANA ORIANI

Embaixadora técnica Sollér Brasil

COMPRE NO SITE COM O CUPOM DE DESCONTO: JU.ORIANI