Cabelos Coloridos sem Traumas
9 de novembro de 2021
A Raiz manchou – E agora?
9 de dezembro de 2021

Alimentos In Natura

Olá!

Você já usou ou conhece alguém que já aplicou receitinhas caseiras com abacate, azeite, mel iogurte e outros com a promessa de um cabelo forte, brilhante e saudável?

Se sim, saiba que esse tipo de aplicação NÃO FUNCIONA! A penetração dos ativos dos alimentos in natura não acontece por ter moléculas muito grandes e assim é impossível adentrar ao córtex e tratar os fios.

Para que o cabelo consiga absorver esses ativos, é necessária a utilização de tecnologia para que se quebre o tamanho dessas moléculas e, assim, o ativo penetre nos fios fazendo a reposição lipídica, hídrica ou proteica na fibra capilar.

O uso desses alimentos in natura, além de não entregar nenhum benefício, ainda oferece riscos para a saúde do cabelo, pois quando não são removidos totalmente criam um ambiente favorável para a proliferação de fungos e bactérias.

Já os óleos, formam um filme na superfície do cabelo e isso ajuda a manter a água dentro do fio. Ele não tem a capacidade de tratar uma fibra capilar, mas faz com que o fio não perca sua própria hidratação. Portanto, o seu uso não substitui os procedimentos com máscaras de tratamento.

A Sóller Brasil trabalha com produtos de alta tecnologia que permitem a total absorção de seus ativos, entregando como resultado fios resistentes, com maleabilidade e brilho tridimensional.

Com tratamento e a aplicação do Day By Day com manteiga de karité, temos fios mais resistentes, com maleabilidade, sem frizz e com brilho tridimensional.

Vem conhecer! Vem pro mundo Sollér!

JULIANA ORIANI

Embaixadora técnica Sollér Brasil

COMPRE NO SITE COM O CUPOM DE DESCONTO: SALAOPARCEIRO