Tendências de corte para o seu cabelo cacheado

Saiba como cuidar dos cabelos após as férias
2 de fevereiro de 2022
Quem não gosta de um lançamento?
23 de fevereiro de 2022

Tendências de corte para o seu cabelo cacheado

Seguindo as tendências do mundo da beleza, hoje, quero apresentar uma novidade que vai reinar em 2022 quando o assunto é corte de cabelos cacheados e crespos.

Começo conversando com você que decidiu pela transição: os curtinhos continuam fazendo sucesso nesse ano. O PIX CUT, que já é o queridinho das lisas, agora começa a ganhar adeptas que possuem cabelos cacheados e crespos. O toque feminino fica por conta do volume no topo da cabeça.

Entre as mais ousadas, o pixie curtinho e raspado é sucesso garantido. E para dar mais uma dose de modernidade vale apostar em tons bicolor ou tricolor (cabelos com duas ou três cores).

Trazendo estilo e personalidade, o corte em FORMATO DE CORAÇÃO chega com tudo. Ele garante volume em cima e termina com um “V” nas pontas.

O CHANNEL COM FRANJA, continua na moda. Seja com franja reta ou lateral, corta-la em diagonal em relação ao seu rosto pode apresentar mais leveza.

O corte ASSIMÉTRICO tem o seu público garantido. Ele faz sucesso entre as que gostam de criar diferenças de volume, pois permite modelar conforme o formato do rosto.

O corte BOB segue este ano com seu reinado. Veremos ele em camadas, curtinho, lateral, longo ou médio.

Para as amantes dos cabelos médios e longos, a tendência fica por conta dos repicados e desfiados, com franja assimétrica.

O repicado é uma ótima opção para quem gosta de dar leveza e movimento aos cachos. Quanto mais fechado é o cacho, mais ele funciona.

No entanto, as camadas e franjas devem ser as apostas de quem deseja cabelos mais leves e com menos volume.

Agora, seja qual for a sua escolha nesse ano, vale lembrar que os cabelos cacheados e crespos, por serem mais secos, precisam de cuidados especiais para o bom caimento do corte. Para isso, aposte em tratamentos ricos em água, lipídeos e proteínas. O Kit Resistance e a Máscara Hidramax, da S’ollér Brasil, são indicados para esse tipo de procedimento.

Vale a pena lembrar que a S’ollér Brasil coloca a sua disposição uma gama de produtos com tecnologia de ponta para cada um dos cortes de cabelo.

É só conhecer para se apaixonar!

 

JULIANA ORIANI

Embaixadora técnica S’ollér Brasil

COMPRE NO SITE COM O CUPOM DE DESCONTO: SALAOPARCEIRO.