Escova Progressiva Agi Max Semi di Lino
30 de setembro de 2021
Morena iluminada
30 de setembro de 2021

Linha Day by Day

Olá!

Alguma vez você profissional da beleza, ou você como cliente, já se perguntou: até quando vou precisar hidratar o meu cabelo? É pra vida toda?

Para você que usa produtos recomendados pelo seu profissional de confiança, mas não sabe a periodicidade recomendada, e se é realmente necessário investir tempo e dinheiro cuidando das madeixas, vou te dizer que SIM, é pra vida toda!!!

Os produtos de manutenção que usamos em casa, pós salão de beleza, serve para continuar repondo a umidade natural do fio, nutrientes e queratina perdidas. São tratamentos que possuem vários ativos, podendo ser eles a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato da seda, óleos, silicone, etc...

A hidratação constante é fundamental para manter os cabelos saudáveis, macios e com brilho.

Por se tratar de célula morta (um assunto muito interessante para conversarmos!), na medida que os cabelos vão crescendo, eles vão envelhecendo, e assim perdem nutrientes que existiam nele, assim vão ficando opaco, quebradiços, sem brilho.

E essa perda pode ser acelerada nos processos de transformação química(descoloração, alisamentos, etc ) , nos processos de tração mecânica( excesso de chapinha, babyliss, excesso de secador), além dos processos naturais como exposição direta ao sol, mar, piscina.

Mesmo você usando a melhor tecnologia durante os procedimentos químicos ou usando o tratamento adequado após essa transformação, se não fizermos o uso de uma boa manutenção, teremos em pouco tempo alisamentos opacos e com pouca durabilidade , cabelos desbotados e sem vida.

Essa reposição de nutriente vale também para cabelos que são 100% naturais, já que com o tempo também perdem nutrientes através da exposição solar.

No trabalho dessa semana eu apresento um tratamento com o kit Day by Day, podemos observar nas fotos um cabelo loiro quimicamente tratados e um cabelo castanho claro 100% sem químicas.

Com o Day by Day tenho um cabelo limpo sem agressão nas cutículas, além de uma hidratação perfeita com o pantenol, já que ele é um ativo que proporciona uma maciez incrível, sem frizz e evita o aparecimento de pontas duplas. Além do brilho tridimensional nas madeixas.

Cuidados simples no seu dia a dia que geram resultados fantásticos!

Com todos esses benefícios tenho certeza que você vai amar o resultado logo na primeira aplicação. Bora experimentar?!

USE O CUPOM DESCONTO: JU.ORIANI ( 10% DE DESCONTO EM QUALQUER COMPRA. APROVEITE!)

 

Juliana Oriani

Embaixadora técnica Sollér Brasil