Cortes que farão a sua cabeça

Power bob: todo o poder do corte curto
19 de janeiro de 2022
Saiba como cuidar dos cabelos após as férias
2 de fevereiro de 2022

Cortes que farão a sua cabeça

Olá!

Hoje vamos conhecer os cortes que farão a cabeça das adeptas do cabelo longo e que não abrem mão do estilo e beleza.

Destaque para a franja, que remete a jovialidade.

As franjas continuam trazendo personalidade e glamour, podendo se apresentar em duas versões:

-  Franja curta com os fios compridos e retos, ou mesmo com camadas ou desfiada.

- A segunda opção, não menos poderosa, é a franja cortininha, que foi sucesso em 2021 e segue conquistando os corações. Nesse caso, devem ser criadas leves camadas, gerando assim uma harmonia entre o comprimento e franja.

O corte perfilado também será a grande estrela neste ano. Além de uma ótima opção para as amantes de fios longos e retos, já que nessa opção as camadas aparecem apenas na frente, criando uma moldura para elevar a beleza do rosto.

Já o corte longo em camadas continuará fazendo a cabeça de quem quer encontrar equilíbrio na distribuição do volume. Ele continua sendo o queridinho das mulheres que possuem cabelos crespos e cacheados, esse corte devolve a leveza e garante a formatação da curvatura.

Um corte que está fazendo a cabeça das mais ousadas é SHAGGY HAIR. Com uma pegada retrô, o estilo fica por conta dos fios todos repicados. Ele é bastante usado em cabelos curtos e médios, e se tornou o queridinho de quem tem madeixas longas. O SHAGGY HAIR confere bastante volume, é indicado para quem ama casar modernidade e personalidade.

E para garantir a finalização perfeita do seu corte, seja qual for o seu estilo, a S’ollér Brasil coloca a sua disposição, uma gama de finalizadores e pomadas, que tratam e dão estilo ao seu cabelo.

Venha conferir!!!

 

JULIANA ORIANI

Embaixadora técnica S’ollér Brasil

COMPRE NO SITE COM O CUPOM DE DESCONTO: SALÃOPARCEIRO.