É só o frio aparecer que o cabelo já ressaca, cria frizz e parece sujo, mas o que nem se imagina é que os principais vilões para os fios são os nossos queridinhos da temperatura baixa: a água quente e o secador. A dupla não só prejudica as mechas como agride o couro cabeludo, impedindo que o cabelo cresça forte e sedoso. No entanto, nem tudo está perdido e a S’ollér tem o produto perfeito para você cuidar dos fios nesta época do ano. O Hidramax faz um verdadeiro milagre com os seus ativos nano proteicos e anti-idade que reestruturam a fibra capilar, sela as cutículas, recupera o teor hídrico e restabelece a aderência entre as camadas cuticulares. E não pense que acabou, porque, além de tudo, o creme tem vitamina B12 que é um ótimo energizante fisiológico da oleosidade.

A combinação deste produto junto a alguns cuidados essenciais é sinônimo de sucesso! Então vem conferir as nossas dicas para arrasar nesse frio.

 

Água Fervendo? Jamais!

Água gelada e frio não combinam, não é mesmo? Mas ela também não precisar estar pegando fogo! Que tal, então, optar pelo banho morno, aquele que embaça levemente o espelho, te deixa quentinha e ainda não resseca o seu cabelo? Se ainda assim for complicado, nós temos um truque: tome banho do seu jeitinho predileto e deixe para lavar o cabelo depois, na água mais geladinha, afastando o corpo da ducha.

Vamos com calma, secador

O ditado já diz que a pressa é inimiga da perfeição, e aqui não é diferente! Para ganhar tempo e ter o cabelo seco mais rapidamente, a temperatura do secador fica no máximo e, assim, detona o cabelo e agride o couro cabeludo. O cuidado com esses aparelhos, que estão cada vez mais potentes, tem que ser redobrado. Assim, escolha uma temperatura morna e mantenha o aparelho a uma distância de 30 cm da cabeça. Não esqueça de aplicar um finalizador térmico antes da secagem para blindar os fios do calor.

Diga sim à hidratação

Para um cabelo cheio de brilho e macio aposte em máscaras de uma a duas vezes na semana, em casa mesmo, de acordo com a necessidade do cabelo. Aplique o Hidramax depois do shampoo, massageie os fios úmidos e deixe agir de 15 a 20 minutos. Enxague e aplique o condicionador para selar as cutículas externas e retirar o excesso de máscara. Pronto, está perfeita para brilhar!