O Cabelo acostuma com o produto?

Fundo de Clareamento
30 de setembro de 2021
Você sabe qual o finalizador certo pro seu cabelo?
30 de setembro de 2021

O Cabelo acostuma com o produto?

Boa tarde!

Quero te fazer uma pergunta! Você já ouviu comentários do tipo: ‘’ meu cabelo já acostumou com o produto!’’ ou “esse produto não me dá mais resultados!”

Pois bem, são comentários comuns que ouvimos não é? Mas vamos pensar! Será mesmo que isso acontece? O cabelo acostuma com um determinado ativo de um produto?

Quero te dizer que não! O cabelo não acostuma com o produto!

Então, o por quê que muitas vezes um determinado tipo de tratamento não me dá o resultado que espero?

A verdade é que o excesso de resíduos de produtos (finalizadores, cremes de pentear, o “milagroso” tratamento e 3 minutos) deixam o cabelo pesado e com uma oleosidade que atrapalha a penetração de outros tratamentos na fibra capilar.

Por isso, é muito importante, o uso de shampoos anti resíduos ou de limpeza, para que consigamos fazer a total remoção desses excessos de produtos. Esse primeiro passo, de limpar bem os fios e couro cabeludo é de extrema importância no processo.

Pode acontecer também, de eu estar usando sempre um mesmo tratamento, quando na verdade o cabelo em questão, está precisando de outro ativo. Daí a importância de um diagnóstico, a fim de identificarmos qual o caminho devemos levar esse cabelo.

Então, vamos conhecer melhor:

Reconstrução:  devolvemos queratina ou aminoácidos que compõe a queratina (são 19 no total). Encontramos no kit RESISTANCE. Deve ser realizado após processos de transformação com descoloração, coloração ou alisamentos. Esse tratamento age encorpando o fio.

Nutrição: é um tratamento rico em óleos, é indicado para cabelos ressecados e com frizz. É uma ótima opção também para cabelos cacheados. Além de conferir um brilho perfeito.

Hidratação: devolve água ao fio e outros nutrientes, é indicado para cabelos pesados e oleosos, proporcionando assim leveza as madeixas. Além de devolver o brilho dos fios.

No trabalho dessa semana, temos um cabelo de cor natural, sem nenhum tipo de alisamento, mas mesmo assim, ocorre um ressecamento, opacidade e muito frizz.

Então escolhi realizar o tratamento de nutrição HIDRAMAX, assim garantimos reposição hidrolipídica, além de leveza e brilho extraordinário.

E o resultado é um cabelo renovado em minutos.


Vem conhecer mais! Vem pro mundo Sollér Brasil!

Juliana Oriani

Embaixadora técnica Sollér Brasil

 

Compre em todo o site e ganhe 10% de desconto usando o cupom: JU.ORIANI