É evidente que os homens estão cuidando cada vez mais do seu visual. Oba! Uma pesquisa realizada pela ABIHPEC, em 2018, mostrou que o mercado de beleza masculina cresceu cerca de 70% nos últimos 5 anos. Isso mesmo! Diante deste estudo e de vários outros avanços significativos, a S’ollér Brasil tem buscado alinhar-se aos principais produtos para cuidados capilares do mercado nacional e internacional.

Pensando nisso, foi lançada a nova pomada OPAQUE, que permite a criação de penteados ousados e criativos, com efeito seco/matte. O produto já está ganhando o coração (e a cabeça) dos meninos. É que ela foi desenvolvida com ingredientes criteriosamente selecionados, como a proteína do trigo e a vitamina E, que hidratam e modelam os fios do modo desejado.

É ideal para àquelas pessoas que ficam muito tempo fora de casa, pois sua formulação permite alta fixação e pode ser aplicada em qualquer lugar, com os cabelos secos ou úmidos. Ah, a Opaque também pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelo.

Se interessou em conhecer mais sobre o novo produto? Clique aqui e conheça os detalhes. Caso tenha ficado alguma dúvida, deixe aqui nos comentários. Nós responderemos rapidinho!