Entendendo mais sobre o Semi di Lino

Aminoácidos e a saúde dos cabelos
23 de setembro de 2021
Salão em Casa
23 de setembro de 2021

Entendendo mais sobre o Semi di Lino

Afinal de contas, o que é esse tal de SEMI DI LINO?

Apesar do nome incomum, o semi di lino nada mais é do que um ativo extraído das sementes de linho. Pelos efeitos causados a partir de sua aplicação, os produtos à base desse extrato de sementes têm se mostrado grandes aliados no tratamento dos fios. Não é à toa que o semi di lino, combinado com outros ativos, está ficando conhecido por ser milagroso na revitalização de cabelos danificados.

Quais são os benefícios do semi di lino para os fios?

Hidratação

O principal efeito do semi di lino se percebe rapidamente, na hidratação, já que o ativo realiza a reposição hídrica nos fios, impedindo a perda de água da fibra capilar e assegurando, assim, cabelos hidratados por muito mais tempo.

Maciez e brilho

O semi di lino proporciona cabelos leves, brilhantes, macios e com bastante movimento. A sinergia da fórmula aliada a suas propriedades de alta performance melhoram significativamente a penteabilidade, além de reduzirem o frizz, tudo isso preservando o brilho e a maciez dos cabelos.

Restauração

O semi di lino promove a completa restauração dos fios danificados, combatendo problemas de opacidade, ressecamento e quebra. Por nutrir os fios de dentro para fora, o ativo trata a estrutura capilar profundamente, prevenindo até as indesejadas pontas duplas.

Proteção

Para completar, os finalizadores e cremes de pentear à base de semi di lino ainda evitam o envelhecimento capilar e protegem os cabelos das agressões externas. Nada mau, não concorda?