Máscaras Coloridas!
23 de setembro de 2021
Tonalizante Radiance Plus
23 de setembro de 2021

Coloração Radiance Plus

Boa tarde!!

Como estamos falando de cor, cuidados e porosidade, hoje eu trouxe pra vocês um procedimento que realizei em meu espaço.
Um cabelo no qual conseguimos no antes, perceber o desbotamento da cor, percebemos também a ausência de brilho. Além de um alto grau de porosidade nas pontas dos fios.
O primeiro passo foi aplicar a coloração no cabelo todo, desde a raiz, seguindo para as pontas. A cor escolhida foi o 6.0, 6.03 e 2 cm de 0.1 (radiance plus) com oxidante de 20 volumes.
Em seguida, fiz higienização dos fios com o shampoo e condicionador reconstrutor Resistence.
A partir daí, optei por criar uma iluminação por toda a extensão da cabeça usando a técnica de mechas medianas selecionadas e eriçadas. Para preservar os fios optei por um fundo de clareamento 7. (ainda falaremos bastante sobre isso.)
O pó descolorante escolhido foi o Hi Blond Radiance Plus com oxidante de 20 volumes. Ele me dá toda a segurança no processo de descoloração, mesmo em cabelos sensibilizados.
Usei a coloração 8.89 (radiance plus) com oxidante de 8 volumes (a baixa volumagem me permite preservar o fundo criado na primeira etapa) para tonalizar as mechas, já que minha modelo mencionou seu desejo por um tom frio. (mais um assunto pra conversarmos!).
Feita a tonalização, foi a vez de reconstruir os fios com o kit Resistence Agi Max. Com os quatros passos consegui devolver pro cabelo toda passada perdida nos procedimentos químicos, corrigi a porosidade, além de promover resistência e brilho tridimensional. É um tratamento essencial para se obter a perfeição no resultado final!
Além disso, dei um toque final com a aplicação da máscara matizadora violeta radiance plus. Ela contém pigmento violeta de alta qualidade, me entregando uma matização perfeita.
Realizei um bom corte para colocar em evidência toda a jovialidade e modernidade da cor. Sem esquecer do protetor térmico para garantir a total proteção dos fios no momento da secagem. Eu usei o Thermo Control Agi One, ele forma um filme que sela as cutículas, além da total proteção contra os danos causados pelo calor do secador e prancha.
E o resultado final é um cabelo moderno, que transmite toda jovialidade e cuidado que toda mulher ama!
Então, vamos nos inspirar e transformar! Com a Soller, você consegue resultados incríveis! Vem pro mundo Sollér!

CUPOM: BLOGSOLLERBRASILMAIO

Por Juliana Oriani
(técnica formada pela Hair School)
Mademoiselle.-Beauty