Cabelo cinza ou loiro platinado: Qual o desejo de muitas mulheres para 2022

Seus cabelos: conheça as principais tendências para 2022
22 de dezembro de 2021
Quer manter os cabelos saudáveis no verão?
5 de janeiro de 2022

Cabelo cinza ou loiro platinado: Qual o desejo de muitas mulheres para 2022

Hoje quero trazer dicas que te ajudarão a entregar para a sua cliente o tão desejado loiro platinado ou cabelo cinza. O primeiro passo é realizar o teste de mechas com o pó descolorante e oxidante de 30 ou 40 volumes, para verificar se essa é a melhor alternativa disponível para o cabelo.

Estando apto, precisamos entender que o caminho para a entrega do loiro platinado (cinza ou acinzentado) ou mesmo o perolado é o mesmo. O fundo de clareamento perfeito para esses tons é o 9 (loiro muito claro).

Mas eu quero já te avisar: cabelo “amarelo ovo” não entrega resultado platinado. Enxergamos o cabelo descolorido amarelo bem clarinho, quase branco, quando aplicamos o fundo 9. Não podemos enxergar nenhum resíduo de laranja nos fios.

Para atingir o loiro pérola, devemos aplicar a nuance 9.89 Radiance Plus (S’OLLER BRASIL). Se o desejo da cliente é pérola mais frio, você pode acrescentar 0,5 cm de corretor azul Radiance Plus (S’OLLER BRASIL).

Já para o platinado, podemos optar por dois caminhos:

Se o desejo é um cabelo cinza, podemos aplicar a nuance 9.11 Radiance Plus (S’OLLER BRASIL).

Se o desejo é um platinado branquinho, podemos aplicar a nunce 9.1, adicionando 0,5 cm de corretor azul e 0,5 cm de intensificador violeta, todos Radiance Plus (S’OLLER BRASIL).

Nos dois casos, o resultado é um cabelo cinza ou branquinho que remete um efeito natural e duradouro.

Mas, para tudo isso funcionar não se esqueça:

  • Respeite as proporções conforme a indicação do fabricante;
  • O adequado é a utilização de oxidante de 8 volumes;
  • O tempo de pausa do tonalizante é de 25 minutos;
  • Durante a pausa, mantenha sua atenção toda voltada para o cabelo, e vá enluvando todas as mechas garantindo assim a aplicação uniforme da nuance;
  • E para finalizar use o tratamento Resistance (S’OLLER BRASIL)., pois ele fará toda a reposição de queratina perdida durante o processo de descoloração, garantindo fios saudáveis e cor duradoura.

Venha conhecer mais!

JULIANA ORIANI

Embaixadora técnica S’ollér Brasil

COMPRE NO SITE COM O CUPOM DE DESCONTO: SALAOPARCEIRO