Power bob: todo o poder do corte curto

Conheça os 4 tipos de cabelos mais comuns e saiba como cuidar de cada um
12 de janeiro de 2022
Cortes que farão a sua cabeça
26 de janeiro de 2022

Power bob: todo o poder do corte curto

Olá!

Com o empoderamento feminino, cortar o cabelo se tornou sinônimo de libertação. A crença de que somente cabelos compridos, lisos ou volumosos simbolizam feminilidade está sendo deixada pra trás. Vivemos um tempo em que o autocuidado se tornou prioridade.

Observamos a todo momento mulheres esbanjando beleza e poder com cabelos totalmente inovadores.

De olho nas tendências, quero te apresentar um corte que traz para a mulher autoridade e modernidade. O POWER BOB, sim, ele é o queridinho das mulheres que sabem o que querem e não têm medo de se destacar na multidão.

Trata-se de aparar o comprimento dos fios na altura do queixo, podendo ser executado com franja ou não. Ele pode ser criado em linha retas e quadradas, remetendo firmeza e seriedade. O Power Bob lembra o clássico corte Chanel.

Ele pode ser finalizado com os fios bem lisos (aposte numa boa escova e protetor térmico, o MAGIC LISS é uma ótima opção). Mas a versão com curvaturas também tem o sucesso garantido. Nesse caso, uma ótima opção é o GLOSS DISCIPLINANTE DAY BAY DAY.

Mesmo estando entre os mais populares, pode ser personalizado para cada mulher, podendo se criar camadas e texturização, trazendo versatilidade ao visual.

Outra característica desse corte é o brilho de fios. Para isso, devemos escolher produtos que hidratam e finalizam entregando como resultado madeixas saudáveis e brilhantes. O lançamento UNIQ POWER é um grande aliado para conquistar esse efeito.

Seja qual for a sua escolha, lembre-se que o seu cabelo diz muito sobre você e a S’ollér Brasil está pronta para te ajudar nessa nova jornada.  

Vem conhecer mais!

 

JULIANA ORIANI

Embaixadora técnica S'ollér Brasil

COMPRE NO SITE COM O CUPOM DE DESCONTO: SALÃOPARCEIRO.