Benefícios do Óleo de Orquídea aos Cabelos

O que é o Semi Di Lino
23 de setembro de 2021
Difusor de cachos: como usar
23 de setembro de 2021

Benefícios do Óleo de Orquídea aos Cabelos

Cuidar das madeixas não é uma tarefa fácil, e isso todo mundo já sabe! Encontrar produtos que respeitem e cuidem verdadeiramente dos fios é um desafio e tanto! Por isso, pesquisadores desenvolvem importantes estudos para facilitar e melhorar a qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo. O óleo de orquídea é um ativo que possui inúmeros benefícios, porém, ainda é pouco explorado pelo mercado da beleza. Além do alto poder de hidratação, o componente permite o desprendimento dos demais ativos e máximo aproveitamento e absorção aos fios.

De acordo com a Revista Abril, o óleo de orquídea permite o efeito liso prolongado, protege e elimina o frizz do cabelo. A coleção Radiance Plus, da S’ollér Brasil, possui produtos de alta performance que possuem essa matéria prima em suas composições. São eles, a Coloração, pó descolorante Hi Blond e emulsão oxidante OX. Vale a pena conhecer!

Destacamos que nenhum dos nossos produtos são testados em animais e praticamos o reuso de água em nossa produção, bem como o descarte correto de resíduos.