Tendências de Coloração de Cabelo em 2024

Rotina de Cuidados Capilares: passo a passo para cuidar bem do seu cabelo.
13 de dezembro de 2023
Cabelos cacheados – Descubra a beleza dos seus cachos
13 de março de 2024

Tendências de Coloração de Cabelo em 2024

Cada ano que passa os cabelos se tornam parte importante no estilo e até do look das pessoas. Tem quem prefira as madeixas naturais e longe dos procedimentos, ao passo que tá cheio de gente que AMA mudar a cor e o corte sempre que puder.

E é disso que falaremos hoje: as tendências, o que é hypado e o que vai fazer sucesso no quesito cores para cabelo no ano que vem. Ah, já vamos adiantar: as melhores colorações para cabelo você encontra no nosso site.

Todos os tons de loiro

O sonho do cabelo loiro voltou com tudo! E são tantos tons que fica até difícil escolher o melhor! Conheça alguns dos tons de loiro que temos aqui na S’ollér e que farão muito sucesso nos seus fios:

O loiro escuro oferece profundidade e sofisticação. Em 2024, ele estará em alta, com nuances de marrom dourado que proporcionam uma transição suave dos cabelos escuros para a luminosidade do loiro. Essa tonalidade é perfeita para quem deseja clarear os cabelos de maneira sutil e elegante.

O loiro médio é uma escolha versátil, ficando entre os loiros escuros e claros. Essa tonalidade é conhecida por sua adaptabilidade e versatilidade, permitindo que você experimente com diferentes estilos e looks.

O loiro claro é um clássico que nunca sai de moda, com suas nuances suaves e delicadas que proporcionam um visual atemporal e elegante, é uma escolha ideal para quem busca um loiro deslumbrante sem exageros.

O loiro ultra claro é uma opção mais ousada, caracterizada por sua aparência extremamente clara e brilhante. Ele oferece um visual sofisticado e moderno, mas requer cuidados e manutenção adequados para manter a saúde dos fios.
Este é o tom mais claro de loiro, quase branco. Em 2024, será a escolha de quem deseja um visual arrojado e destaque. O loiro claríssimo é impressionante e pode ser uma declaração ousada de estilo.

Morena iluminada: uma tendência de sempre

Para as amantes dos cabelos escuros, a tendência em 2024 será manter a base morena e adicionar mechas finas de destaque para criar dimensão e brilho. Essa técnica de “morenas iluminadas” proporciona um visual sofisticado e luminoso que é perfeito para aquelas que desejam realçar a sua cor natural sem fazer uma mudança radical.

A ideia por trás das morenas iluminadas é adicionar um toque de luminosidade e vivacidade aos cabelos escuros. Isso é alcançado através da aplicação estratégica de mechas mais claras, que podem variar de tons suaves de caramelo a nuances mais claras de castanho. Essas mechas são delicadamente incorporadas ao cabelo, criando uma transição suave e natural que imita os efeitos naturais do sol.

Uma das maiores vantagens das morenas iluminadas é a facilidade de manutenção. Como a raiz escura permanece intacta, não é necessário retocar com tanta frequência quanto outras técnicas de coloração. Isso torna a aparência sofisticada e luminosa uma opção prática para quem tem uma agenda agitada.

Aqui na S’ollér, temos uma variedade de tons escuros, como castanhos e pretos: Preto, Castanho Claro, Castanho Médio, Castanho Escuro, Castanho Claro Grafite, Castanho Claro Marrom, Castanho Claro Marrom Intenso, Castanho Médio Vermelho Intenso, Preto Azulado e Marsala, além dos diversos tons mais escuro do loiro.

Use S’ollér Brasil e tenha um cabelo muito mais lindo

À medida que nos preparamos para 2024, as tendências de coloração de cabelo oferecem uma ampla variedade de opções para todos os gostos e estilos. Seja você fã de tons loiros puros, morenas iluminadas, contrastes ou ruivos aveludados, há uma tendência de coloração esperando para ser experimentada. 

Lembre-se de consultar um profissional de beleza para garantir que sua transformação capilar seja um sucesso. Afinal, a escolha certa de coloração pode realçar sua beleza e proporcionar uma aparência renovada que combina perfeitamente com seu estilo pessoal. 

Em 2024, a inovação e a criatividade continuam a reinar no mundo da coloração de cabelo, oferecendo a todos a oportunidade de expressar sua individualidade e brilhar com confiança.
Acesse o nosso site www.sollerbrasil.com.br e se supreenda com a quantidade e qualidade de colorações incríveis que temos disponíveis.