Seus cabelos: conheça as principais tendências para 2022

LEAVE-IN. O que é e quais seus benefícios.
15 de dezembro de 2021
Cabelo cinza ou loiro platinado: Qual o desejo de muitas mulheres para 2022
29 de dezembro de 2021

Seus cabelos: conheça as principais tendências para 2022

Capa_blog-22-12-21

Olá!

Novo ano chegando e com ele novos projetos e sonhos!

Renovar o visual faz parte do início de um novo ciclo, e de olho nas tendências do mundo da beleza, quero trazer para você cores e cortes que vão brilhar em 2022.

Pixie - Quando o assunto é corte, os curtos (pixie) serão a grande sensação do ano, já que a transição capilar continua a fazer a cabeça das mulheres! O pixie é perfeito para quem quer ousar e garantir um visual estiloso.

Franja - Para você que já adepta ao estilo, a repaginada pode ficar por conta de uma nova franja. Seja ela repicada, lateral ou mesmo curtinha. Elas ajudam a valorizar os traços que mais gostamos no rosto ou disfarçar aquilo que nos incomoda.

Repicado - Mas se você é do time que não abre mão de fios mais alongados, vale a pena apostar em cortes mais repicados e em camadas. Eles estarão entre os mais pedidos em 2022, já que garantem estilo, conforto e praticidade, tudo num único corte.

Desfiado – Esse será o queridinho de quem busca movimento e volume para os fios. Para um visual mais alternativo e ousado, a aposta será no estilo shaggy hair, um corte bem retrô, que traz o repicado e franja bem desfiada.

Corte reto - Já para as clássicas o sucesso de 2022 será o estilo blunt bob, que é um corte reto, sem nenhuma camada ou desconexões.

Longos - Mas se você é daquelas que amam um longo, estilo Rapunzel, as camadas são ideais para controlar o volume, além de preservar o comprimento desejado.

Tons quentes - Quando o assunto é cor e nuance, a grande tendência serão os tons quentes. Os louros dourados e iluminação mais próxima da raiz serão a grande pedida.

Contraste - Para as morenas, os tons amadeirados vão dando lugar para os tons caramelados e assim darão maior contraste. Mas a raiz escura se manterá garantindo a naturalidade.

Seguem com força total os tons de ruivos, mas em 2022 eles aparecem com o fundo mais alaranjado do que avermelhado.

Para as amantes de mechas, os estilos baby hair e baby lights serão a sensação, que é a técnica de luzes bem fininhas e delicadas, remetendo uma iluminação de fios queimados pelo sol.

Seja qual for o seu estilo, a S’ollér Brasil coloca a sua disposição uma gama de produtos com alta tecnologia, que te ajudam a garantir saúde e praticidade para o seu cabelo.

Conheça mais!

JULIANA ORIANI

Embaixadora técnica S'ollér Brasil

Compre no site com o cupom de desconto: SALÃOPARCEIRO