Nova selagem orgânica: liso extreme

Coloração: como descobrir a cor ideal para o seu cabelo
15 de junho de 2022
Reconstrução Capilar
14 de setembro de 2022

Nova selagem orgânica: liso extreme

Hoje quero te apresentar uma tecnologia cosmética inovadora que a Sollér Brasil coloca à sua disposição. É o momento de você se despedir de uma vez por todas daquele volume indesejado! Estou falando da nova selagem orgânica LISO EXTREME. 

A sua principal função é a redução gradativa do volume, alinhamento de fios e controle do frizz. Graças às combinações de óleos, manteigas, aminoácidos, proteínas e vitaminas já na primeira aplicação, o resultado é surpreendente! 

E para elevar ainda mais a beleza dos fios quimicamente tratados, alguns cuidados no seu dia a dia farão toda diferença. São eles:

1 – O primeiro passo para um liso saudável e resistente é caprichar na boa alimentação, enriquecendo o cardápio com carnes, legumes, verduras e frutas. Esses alimentos são responsáveis em fornecer os aminoácidos que constituem o fio de cabelo.

2 – Aposte na saúde do couro cabeludo. Hoje, já existem muitos estudos que apontam que as disfunções do couro afetam diretamente na saúde da haste capilar. Então, manter os fios e couro cabeludo limpos é essencial para garantir a saúde do cabelo. 

Além disso, evite dormir com o cabelo molhado, já que a umidade no couro é um ambiente favorável para a proliferação de fungos, levando esse fio a uma queda precoce.

3 – Não se esqueça de caprichar na reposição hídrica dos fios. Mesmo cabelos mais oleosos devem ser hidratados. Isso os manterá alinhados, com brilho e frizz controlado por mais tempo.

4 – No momento da aplicação de máscaras, condicionadores e finalizadores, vale lembrar que estes devem ser aplicados somente no comprimento e pontas, pois, normalmente, pessoas com esse tipo de cabelo tendem a ter o couro cabeludo mais oleoso.

5 – Certifique-se que está usando produtos adequados para o seu tipo de fio. A S’ollér Brasil tem um tratamento adequado para cada tipo de cabelo, seja ele natural ou quimicamente tratado. Clique no link e veja:

Vem conhecer mais! Vem pro mundo Sollér Brasil!

JULIANA ORIANI

EMBAIXADORA TÉCNICA SOLLÉR BRASIL

COMPRE NO SITE COM O CUPOM DE DESCONTO: SALAOPARCEIRO.