15 kits especiais para presentear neste Natal

Saiba mais sobre cabelos cacheados, ondulados e crespos
28 de setembro de 2022
Dicas para manter os cabelos saudáveis no verão
18 de janeiro de 2023

15 kits especiais para presentear neste Natal

O fim de ano está chegando e, com ele, a época mágica do Natal! É tempo de harmonia, de finalmente reunir a família e os amigos e, é claro, tempo de presentear e receber presentes.

Neste momento, muitos de nós iniciam a saga por ideias para presentear e, se depender da S’ollér Brasil, não faltarão opções para agradar todos os estilos. De reconstrução à hidratação, produtos para cabelos cacheados e lisos e cuidados capilares. Pensando nisso, preparamos para este Natal ótimas opções de kits para surpreender quem você ama.

Confira algumas opções:

Matizador Violeta + Proteção Obrigatória

 

 

KIT MATIZADOR VIOLETA + PROTEÇÃO OBRIGATÓRIA

Esse Kit é composto por Shampoo, Condicionador e Máscara promove limpeza suave, neutralizando os tons amarelados e alaranjados que ocorrem pela oxidação das mechas ou cabelos grisalhos. Além desses benefícios, o Proteção Obrigatória que protege os fios, reconstruindo de forma rápida e dando brilho e maleabilidade aos cabelos.

EU QUERO!
Cachos Perfeitos + Hidramax

 

 

 

KIT CACHOS PERFEITOS + MÁSCARA HIDRAMAX

Esse Kit garante a reposição de lipídios e nutrientes que promovem hidratação, controle de frizz e aspecto natural aos cachos com longa duração.

EU QUERO!
Semi Di Lino + Liso Extreme 1000ml

 

 

 

KIT LISO EXTREME + MANUTENÇÃO SEMI DI LINO

Esse é aquele kit que as adeptas do liso perfeito amam! O Liso Extreme é uma SELAGEM ORGÂNICA que proporciona realinhamento dos fios, controle de volume sem agredir os cabelos. E ainda você conta o kit manutenção que vai garantir o tratamento e continuidade do processo de redução de volume por mais tempo.

EU QUERO!
[TTC] DAY BY DAY 1000ml + Uniq Power

 

 

 

KIT DAY BY DAY + UNIQ POWER

É um Kit de USO DIÁRIO que possui duas versões: Para todos os Tipos de Cabelos e para os Quimicamente. Seus ativos são equilibrados para devolver brilho, hidratação e alta maleabilidade. E ainda você pode contar com os inúmeros benefícios do tratamento finalizador UNIQ POWER.

COMPRAR
KIT HYDRAMAXX + UNIQ POWER

 

 

 

KIT HYDRAMAXX + UNIQ  POWER

Seus ativos cuidam do equilíbrio do PH CAPILAR, promove saúde e cuidado para o couro cabeludo, evitando a proliferação de fungos, protegendo o sistema imunológico dos fios. E ainda você pode contar com os inúmeros benefícios do tratamento finalizador UNIQ POWER.

COMPRAR
Tudo isso escolhido com muito carinho para você!

Boas Festas com S’ollér Brasil!

Questão de beleza!

JULIANA ORIANI

Embaixadora técnica S’ollér Brasil